Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:53:41
informe o texto

Notícias / Geral

13/11/2022 às 11:40

Semob notifica por edital proprietários de veículos apreendidos e não retirados há mais de 60 dias

O prazo para a retirada dos veículos é improrrogável, contados a partir da data de publicação

Leiagora

Semob notifica por edital proprietários de veículos apreendidos e não retirados há mais de 60 dias

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou, na sexta-feira  (11), o edital de notificação para realização de um novo leilão de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias, que não foram retirados dentro do prazo, conforme a legislação.

O documento notifica os respectivos proprietários dos veículos, assim como os bancos e/ou financeiras e seguradoras, relacionados a seguir, para, querendo, quitarem seus débitos e evitarem a alienação. O prazo para a retirada dos veículos é de 60 dias, improrrogáveis, contados a partir da data de publicação.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). 

A relação (logo abaixo) de veículos obedece à seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, nº chassi, ano fabricação/ano modelo, marca do veículo.

 
Semob
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet