Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:24:38
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 09:55

Adolescente de 16 anos leva mais de 10 golpes de faca em bebedeira com amigos

Uma testemunha contou aos policiais que se afastou para ir ao banheiro e quando retornou a menor já estava caída no chão, toda coberta de sangue

Katiana Pereira

Adolescente de 16 anos leva mais de 10 golpes de faca em bebedeira com amigos

Ilustração

Foto: iStock

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 4h deste domingo (13), para se deslocar até o Pronto-socorro Municipal de Canarana, onde uma adolescente de 16 anos deu entrada com cerca de 10 facadas, nas costas, cabeça e pescoço. O estado de saúde necessita de cuidados. 

Segundo as informações, os policiais não conseguiram conversar com a vítima, pelo fato de ela estar muito embriagada. No entanto, uma testemunha que a acompanhava na unidade de saúde relatou que a vítima estava em uma festa, junto com amigos e uma prima, ingerindo bebida alcoólica. 

A amiga contou aos policiais que se afastou para ir ao banheiro e quando retornou a menor já estava caída no chão, toda coberta de sangue. A testemunha disse ainda que as pessoas que estavam no local disseram não ter visto nada.

A menor foi levada à unidade de saúde em uma moto, com amigos que estavam na festa. A polícia investiga o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet