Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:13:54
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2022 às 15:30

Com Tite, assédio italiano e "trio brasileiro", Seleção chega a Turim

Jogadores que atuam no futebol europeu vão se apresentar na manhã desta segunda-feira. Delegação viaja só no sábado para o Catar

Globo Esporte

Com Tite, assédio italiano e

Foto: Raphael Zarko / ge

Depois de cerca de 11h de voo, a delegação brasileira que deixou o Rio de Janeiro na noite de sábado chegou a Turim, na Itália. Vieram nesta primeira leva o técnico Tite e os atletas Weverton, Everton Ribeiro e Pedro, que atuam no futebol brasileiro.

Além deles, estavam no voo o restante da comissão técnica, todo o estafe e o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, que chefiará a delegação. Só de bagagem para o período a Seleção trouxe 5,5 toneladas.

Cerca de 20 torcedores aguardavam a chegada da Seleção. Alguns deram sorte e conseguiram foto com os jogadores.

O Brasil optou por fazer uma primeira semana de treinamentos na cidade italiana e só viajará para o Catar no próximo sábado, véspera do início da Copa. Os 23 jogadores que atuam no futebol europeu chegarão nesta segunda-feira até o meio-dia. São três voos fretados para os atletas.

A parte da tarde já será de atividade, a primeira no CT da Juventus. O centro de treinamento do clube italiano vai hospedar a seleção brasileira, que ficará em um hotel dentro do complexo. A delegação tem 105 dos 138 quartos reservados.

No local, a programação brasileira prevê cinco treinamentos no período, quase sempre na parte da tarde. Estão previstas também duas entrevistas coletivas durante essa semana na Itália.

Na noite deste sábado, Tite e comissão técnica têm ingressos reservados para assistir a Juventus x Lazio. Defendem a equipe da casa três convocados: os laterais Danilo e Alex Sandro (suspenso nesta noite) e o zagueiro Bremer.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). A Seleção está no Grupo G, que também conta com Camarões e Suíça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet