Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:01:37
informe o texto

Notícias / Geral

14/11/2022 às 11:48

Céu amanhece encoberto e previsão é de chuva em Cuiabá e região

A máxima será de 34°C e a mínima 25°C na Capital

Eloany Nascimento

Céu amanhece encoberto e previsão é de chuva em Cuiabá e região

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

O céu amanheceu encoberto pelas nuvens tomando o espaço do sol escaldante que os cuiabanos estão acostumados. Nesta segunda-feira (14) a meteorologia prevê 67% de chance de chuva em Cuiabá e regiões metropolitanas. 

Desde o início do fim de semana a chuva tem marcado presença, mesmo assim o calor não deixou de aparecer na capital e cidades vizinhas. De acordo com o instituto ClimaTempo, os termômetros vão registrar temperaturas semelhantes aos últimos dias. Em Cuiabá hoje (14) a máxima será de  34°C e a mínima 25°C. 

Conforme a previsão, no período da tarde e noite pancadas de chuva devem atingir a capital, o qual deve chover 15mm com ventos de 11 km por hora e a umidade relativa do ar deve girar entre 32% e 68%.

A previsão do tempo para Várzea Grande, nesta véspera de feriado é idêntica à da capital. Em Chapada dos Guimarães a temperatura será semelhante, a máxima de 32°C e a mínima de 22°C, também deverá chover durante a tarde e à noite. 

O tempo chuvoso deve seguir durante toda a semana em Cuiabá e regiões metropolitanas. 

Confira a previsão do tempo para a sua cidade no site do ClimaTempo, clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet