Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:58:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/11/2022 às 12:04

Luto na Saúde de Cuiabá

Leiagora

Luto na Saúde de Cuiabá

Foto: Reprodução

A servidora da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Adelaide Liliene Nunes, 42 anos, faleceu no domingo (13), em Cuiabá. Ela estava em tratamento médico contra o câncer. Era noiva, não tinha filhos, e deixa a mãe.

Formada em gastronomia, atuou de 2017 a 2020 na SMS como assessora da diretoria da Atenção Básica, e deixou o trabalho para se dedicar ao tratamento.

No trabalho sempre foi dedicada e se preocupava com todos, mesmo com as pessoas que não conhecia. Costuma dizer que se uma pessoa fosse grosseiro ao solicitar ajuda era porque possivelmente essa pessoa não estava bem, precisando de atenção.


O velório acontece na Capela Jardins, sala dos Lírios, até as 13h. Depois, segue para sepultamento no Parque Bom Jesus.

Em nota de pesar o prefeito  Emanuel Pinheiro lamentou o falecimento da servidora.


“Manifesto meus sentimentos à família e amigos da Liliene. Uma pessoa que marcou sua permanência na Saúde e entre os seus queridos, por saber compreender a dor e a necessidade do outro e estar sempre pronta a qualquer missão. Não tenho dúvidas de que saudades serão  muitas, mas de carinho também, por ter sido muito querida”, destacou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet