Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:37:03
informe o texto

Notícias / Geral

15/11/2022 às 08:43

Proclamação da República: feriado será chuvoso em Cuiabá e regiões metropolitanas

A meteorologia prevê 90% de chance de chuva na capital

Gabriella Arantes

Proclamação da República: feriado será chuvoso em Cuiabá e regiões metropolitanas

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

O sol escaldante de Cuiabá deve continuar dando uma trégua nesta terça-feira (15), feriado de  Proclamação da República.  Isso porque a meteorologia prevê 90% de chance de chuva. 

Conforme o instituto ClimaTempo, a previsão de hoje para a capital é de máxima de 34°C e a mínima 24°C, deve chover 15mm, com ventos de 7 km por hora. A umidade relativa do ar deve girar entre 40% e 82%.

A chuva deve prevalecer em toda a baixada cuiabana, em Várzea Grande  a máxima também é de  34°C e a mínima 24°C, com 90% de chances de chuva. 

Já em Chapada dos Guimarães, há 83% de chances de chuva e a máxima é 32°C e a mínima 21°C.

O tempo chuvoso deve seguir durante toda a semana em Cuiabá e regiões metropolitanas. Confira a previsão do tempo para a sua cidade no site do ClimaTempo, clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet