Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:47:43
informe o texto

Notícias / Geral

15/11/2022 às 09:00

Confira como ficará o expediente nos órgão municipais durante os jogos da Copa do Mundo

O decreto com a alteração no horário será publico na quarta-feira

Leiagora

Confira como ficará o expediente nos órgão municipais durante os jogos da Copa do Mundo

Foto: Davi Valle

A 10 dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de Cuiabá publicou decreto sobre o expediente nos órgão da administração pública do município de Cuiabá. É bom que a população fique atenta às alterações nos horários. 

O decreto 9.399/2022, assinado nesta segunda-feira (14), pelo prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, estabeleceu que nos dias 24 de novembro (quinta-feira) e 2 de dezembro (sexta-feira), o atendimento será realizado das 8h às 12h.

Já na data de 28 de novembro (segunda-feira), quando o jogo será às 11h, a a Prefeitura não terá expediente nos órgãos da administração pública. 

A normativa não se aplica aos plantões de caráter essencial, como Saúde Pública, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação de trânsito. O Decreto será publicado na Gazeta Municipal de quarta-feira (16). 

Jogos da primeira fase da Copa do Mundo:

24/11 – Brasil e Sérvia (expediente das 8h às 12h)

28/11 – Brasil e Suíça (atendimento suspenso/ponto facultativo nos órgãos da administração pública)

02/12 – Brasil e Camarões (expediente das 8h às 12h)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet