Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:54:00
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2022 às 11:05

Três são presos pela PM por formação de quadrilha, tráfico de drogas e furtos em Sinop

Polícia recuperou moto, celulares, dinheiro e droga

Leiagora

Três são presos pela PM por formação de quadrilha, tráfico de drogas e furtos em Sinop

Foto: Assessoria

Policiais militares da 26º Companhia Independente prenderam, na noite desta segunda-feira (14), três homens, de 20 e 22 anos, por formação de quadrilha, furto e tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Lisboa, no município de Sinop. 
 
Durante ação, os militares recuperaram uma motocicleta modelo YBR Factor, apreenderam 23 porções de maconha, uma arma de fogo, 2 notebooks, dois relógios de pulso, uma caixa de ferramentas, uma balaclava e R$ 317 em espécie. 
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, os militares se depararam com dois homens, saindo de um conjunto de kitnet, em uma motocicleta, em atitude suspeita. 
 
Ao perceberam a presença da polícia, o suspeito que estava na garupa saltou do veículo e saiu pulando os muros das residências vizinhas. O homem chegou até o telhado de uma das casas, quando caiu e foi preso em seguida.
 
Já o condutor da moto foi detido ainda no veículo. Os militares ainda identificaram que se tratava de uma motocicleta furtada e que estava sem a placa.
 
Aos militares, a dupla disse que residia com um terceiro suspeito. No endereço apontado pela dupla, os policiais encontraram outro homem que estava saindo da casa com uma mochila nas costas e algumas porções de entorpecentes.
 
Durante varredura na casa, a polícia encontrou várias porções de maconha, ferramentas, notebooks, relógios e dinheiro supostamente oriundo do crime organizado. 
 
O trio foi apontado como autor de diversos furtos em estabelecimentos comerciais na região. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet