Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:26:45
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2022 às 15:58

Vizinho é preso por tentativa de estupro contra criança de 10 anos

O suspeito era pessoa de confiança da família

Leiagora

Vizinho é preso por tentativa de estupro contra criança de 10 anos

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de tentativa de estupro de vulnerável praticado contra uma criança, de 10 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de domingo (13), pouco após o crime. O suspeito, de 47 anos, morava na residência vizinha da vítima e era uma pessoa de confiança da família.

No dia do abuso, a vítima estava sozinha em casa com seu irmão mais novo, quando o suspeito apareceu e tentou levá-la para a residência dele, com o pretexto de entregar um presente.

A vítima recusou o convite, momento em que o suspeito passou assediá-la e tentou tocar suas partes íntimas.

Neste momento, por não ser a primeira vez que o suspeito havia agido dessa forma, a vítima pegou uma faca e o irmão correu para chamar a mãe. Diante da situação, o suspeito deixou a casa.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira iniciaram imediatamente as diligências em busca do suspeito, que logo em seguida foi preso em flagrante.

Ele foi interrogado pelo delegado Flávio Leonardo e autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet