Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:26:44
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2022 às 09:30

Criminoso envolvido em roubos é baleado durante confronto policial em Cuiabá

Policiais buscavam uma quadrilha que furtava casas na região do bairro Santa Cruz e Morada do Ouro

Denise Soares

Criminoso envolvido em roubos é baleado durante confronto policial em Cuiabá

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um assaltante foi baleado na noite dessa terça-feira (15) na região do bairro Pedregal, em Cuiabá. Policiais militares buscavam uma quadrilha que furtava e roubava casas na região do bairro Santa Cruz e Morada do Ouro em Cuiabá.

Segundo a PM, eles estavam em fuga utilizando um veículo Gol branco, sendo informado ainda o sentido de fuga, da Avenida das Torres até a Avenida Dante Martins de Oliveira, e a placa do veículo.

Equipes do Ciopaer e do Raio conseguiram identificar o local onde os criminosos estavam. Houve tiroteio e os ladrões tentaram se esconder em uma rua em obras. O carro deles atingiu um barranco de terra e foi abandonado.

Um dos criminosos foi encontrado ferido baleado e o Samu foi chamado.

Um segundo suspeito conseguiu fugir entrando em uma das manilhas de esgoto que havia nas proximidades. As equipes da PM conseguiram recuperar diversos pertences das vítimas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Flavio 16/11/2022 às 00:00

    Meus parabéns a gloriosa polícia militar de MT,o que seriamos sem vcs parabéns.

 
Sitevip Internet