Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:11:59
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2022 às 10:01

Bombeiros combatem incêndio em barracão que armazenava feno

Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água no combate.

Denise Soares

Bombeiros combatem incêndio em barracão que armazenava feno

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Um incêndio atingiu um barracão que armazenava feno, na tarde de terça-feira (15) no município de Sinop. Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes se deslocaram ao local e iniciaram a operação para apagar o incêndio. Ninguém se feriu.

Durante o combate ao fogo, além das três viaturas, foi utilizado também uma pá carregadeira para retirada do combustível e auxílio no rescaldo.

Foram utilizados cerca de 20 mil litros de água no combate. O incêndio atingiu um barracão de 180 m2 que armazenava feno.

Foi necessário realizar abertura de acesso em algumas paredes para facilitar a ventilação, devido à abundância de fumaça gerada.

Com o fogo controlado, às 19h30 os bombeiros militares deixaram o local,
permanecendo fumaça no local, mas sem risco.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet