Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:16:09
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2022 às 16:30

Seis motocicletas roubadas são recuperadas com 'gangue' de adolescentes

Os veículos foram encontrados dentro de uma residência

Leiagora

Seis motocicletas roubadas são recuperadas com 'gangue' de adolescentes

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Seis motocicletas produtos de furtos foram recuperadas na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Bela Morada, em Sinop. Os veículos foram encontrados dentro de uma residência. Na ação, três adolescentes foram apreendidos.

Por volta de meia-noite, a equipe do 11º BPM recebeu informações anônimas sobre alguns suspeitos que estariam pilotando motocicletas sem capacetes, na região do bairro Bela Morada.

A denúncia informava ainda que os veículos estavam sem placas e que o grupo estaria guardando as motos dentro de uma residência.

Os policiais militares se deslocaram para o endereço informado e flagraram a ação dos suspeitos, que fugiram ao visualizarem a viatura da PM. Um deles ainda foi detido no local. 

Sobre os veículos, o suspeito disse que se tratavam de motocicletas furtadas na cidade. Em checagem, foram localizados diversos boletins de ocorrências dos proprietários, informando sobre os crimes ocorridos.

Ao ser questionado sobre os outros criminosos que teriam fugido, afirmou conhecê-los e informou o endereço de onde eles moravam.

Os adolescentes foram localizados em residências próximas de onde estavam os veículos. Os suspeitos foram entregues por seus familiares e confirmaram participação nos furtos das motocicletas.

Diante da situação, os três adolescentes foram conduzidos para a delegacia. As motocicletas também foram encaminhadas ao local e seus proprietários foram informados para comparecerem para a recuperação dos veículos.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet