Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:09:50
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2022 às 08:40

Traficante é preso com quase 800 kg de maconha em 'depósito' de facção

A droga estava no quintal e em um dos quartos de uma casa

Denise Soares

Traficante é preso com quase 800 kg de maconha em 'depósito' de facção

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Um traficante foi preso na noite dessa quarta-feira (16) ao ser flagrado com quase uma tonelada de maconha em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, um homem foi abordado em um matagal perto de um supermercado atacadista no bairro Cristo Rei. Ele estava com dois tabletes de droga.

De acordo com a PM, ele disse que venderia a droga para uma terceira pessoa. Ele indicou uma casa no bairro Dom Orlando Chaves, onde havia o restante da droga. No local a polícia foi recebida pelo irmão do suspeito.

A PM encontrou 771 tabletes de maconha no imóvel. A droga estava no quintal e em um dos quartos. O suspeito confessou que a droga estava na casa há três dias e que era responsável por vender o entorpecente a mando de uma facção criminosa.

A droga e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet