Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:58:08
informe o texto

Notícias / Geral

17/11/2022 às 12:00

Enfermeira de 24 anos passa mal em academia e morre em Cuiabá

Nathalia não teria nenhuma doença prévia; a causa da morte é investigada

Denise Soares

Enfermeira de 24 anos passa mal em academia e morre em Cuiabá

enfermeira Nathalia Gabrielli Araújo Souza morreu, aos 24 anos,

Foto: Facebook

A enfermeira Nathalia Gabrielli Araújo Souza morreu, aos 24 anos, nessa quarta-feira (16), depois de passar mal enquanto estava em uma academia, em Cuiabá. Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da profissional.
 
De acordo com o Coren, Nathalia não teria nenhuma doença prévia. A causa da morte é investigada. Ela havia se casado em julho deste ano. O velório será na Pax do CPA a partir de 16h desta quinta-feira (17).
 
Ela trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá́ (HG).
 
"Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta suas condolências e solidariedade à família e amigos de Nathalia", pontuou o órgão.
 
O Hospital Geral também decretou luto e lamentou a morte da jovem enfermeira.
 
“Nathalia dedicava seus dias aos cuidados intensivos dos pacientes e na orientação de sua equipe. Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e, expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”, declarou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet