Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:03:33
informe o texto

Notícias / Geral

17/11/2022 às 17:44

Maratona de Negócios Criativos está com inscrições abertas

O evento terá palestras, oficinas e consultorias. Toda programação será online e gratuita

Leiagora

Maratona de Negócios Criativos está com inscrições abertas

Foto: Rafaella Zanol

Estão abertas inscrições para a Maratona de Negócios Criativos, evento online e gratuito voltado a empreendedores que desejam colocar em prática uma ideia ou aprimorar processos administrativos e de marketing em suas empresas. Com tema ‘Desafios e Oportunidades para a Economia Criativa’, a ação será realizada de 21 a 25 de novembro, e contará com consultorias, oficinas e palestras.

Para participar, os interessados precisam fazer inscrição prévia, por meio deste link. A programação será transmitida pelo canal do Youtube, do Programa Mato Grosso Criativo, coordenado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT). As consultorias serão realizadas pela plataforma Google Meet.

“A Maratona de Negócios Criativos está de volta e, mais uma vez, traz temas e profissionais renomados para ajudar os empreendedores a superar os desafios do mercado, que está sempre em transformação. É importante ressaltar que os assuntos abordados estão alinhados com as principais demandas mato-grossenses e com os debates atuais sobre Economia Criativa, Inovação e Empreendedorismo”, destaca o secretário-adjunto de Cultura, Jan Moura.

As palestras do evento são ‘Criatividade e Inovação ampliando o impacto social’, ‘Desafios e oportunidades para a economia criativa em tempos de pandemia’ e ‘A Arte é a alma do negócio’. A maratona também oferece as oficinas ‘A produção de vídeos com o celular’, ‘Produção Artística online - como começar’, ‘Como usar as redes sociais e a internet para potencializar o seu negócio’ e ‘Produção de Podcast’. Já as consultorias são ‘Aspectos jurídicos para auxiliar o empreendedor’, ‘Produtividade Criativa’, ‘Modelo de Negócios’ e Mídias Sociais como Ferramenta de Marketing’.

Secel
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet