Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:02:57
informe o texto

Notícias / Geral

17/11/2022 às 16:17

Moradores do Pedra 90 podem fazer renegociação ou aderir à Tarifa Social da Àguas Cuiabá

A unidade móvel da concessionária estará no bairro até sábado

Leiagora

Moradores do Pedra 90 podem fazer renegociação ou aderir à Tarifa Social da Àguas Cuiabá

Foto: Assessoria

A Unidade Móvel da Águas Cuiabá, da Iguá Saneamento, estará nesta semana (16 a 19/11), no bairro Pedra 90, com a oferta de diversos serviços para a população, como negociação de dívidas e adesão à Tarifa Social, da Prefeitura de Cuiabá. O horário de funcionamento vai das 8h às 17h (quarta a sexta-feira) e das 8h às 12h (sábado).  

“Além da possibilidade de quitar dívidas, com parcelamento até 24 vezes, os moradores do Pedra 90 terão acesso a outros serviços ofertados pela Águas Cuiabá, como a emissão de segunda via de fatura e troca de titularidade, sem precisar sair do bairro”, destaca o gerente de Clientes da Águas Cuiabá, Ederson Teixeira.

Outro serviço ofertado é o cadastramento na fatura social da Prefeitura de Cuiabá. O benefício assegura desconto de 50% na fatura de água e esgoto para famílias de baixa renda.

“É importante reforçar que para se cadastrar na tarifa social é necessário que o morador tenha em mãos documentos comprobatórios como o extrato do benefício social e a conta de energia mais recente. Após a realização da solicitação, a concessionária analisará as documentações e se, estiver tudo de acordo com os critérios para aprovação, entrará em contato com o morador para a realização do cadastramento no benefício”, explica o gestor.

Mais informações e a lista da documentação necessária podem ser acessadas no site da Águas Cuiabá: https://bityli.com/NSoLLJkkr.

      
Atendimento – A Águas Cuiabá também oferece atendimento pelo WhatsApp (65) 99276-6008 e nas três lojas físicas:
 
Unidade Centro - Avenida Tenente Coronel Duarte (Avenida da Prainha), n° 1020.
 
Unidade Coxipó - Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 5291, (em frente à rodoviária).
 
Unidade CPA - Rua Pará, n° 930, CPA 2.




Sobre a Águas Cuiabá

Por meio de concessão plena, iniciada em 2012 e com validade de 38 anos, a concessionária assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017.

A empresa atende 605 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Pertencente ao Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

 
Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet