Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:10:31
informe o texto

Notícias / Eleições

17/11/2022 às 16:29

Homem é preso em flagrante com 50 porções de cocaína no centro de VG

Na casa do suspeito foi encontrada uma grande porção de ácido bórico e porções de cocaína

Leiagora

Homem é preso em flagrante com 50 porções de cocaína no centro de VG

Foto: Divulgação PMMT

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares de Várzea Grande por tráfico ilícito de drogas, nesta quarta-feira (16.11), na região central da cidade. Com o suspeito, foram apreendidas 50 porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, por volta de 19h, a equipe da 25ª Companhia da PM encontrou um indivíduo dentro de um veículo Renault Logan repassando um material suspeito para um homem em uma motocicleta. 

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista foi detido pelos policiais militares, com quem a equipe encontrou 10 porções de cocaína. 

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o criminoso confessou a prática de tráfico de drogas e afirmou ter mais material ilícito em sua residência. Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram uma grande porção de ácido bórico e todo o restante das porções de cocaína apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Ascom PM/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet