Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:07:51
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2022 às 19:15

Três foragidos pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo foram presos pela Polícia Civil

Dois estavam com prisões decretadas pela Comarca de Rondonópolis e um pela Comarca de Alto Araguaia

Leiagora

Três foragidos pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo foram presos pela Polícia Civil

Foto: Divulgação PJC

A Polícia Civil em Rondonópolis prendeu três homens foragidos da Justiça pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo. As prisões foram pelas equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nesta quinta-feira, os policiais da DHPP localizaram na Vila Operária, o alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de entorpecentes. O rapaz de 24 anos teve a prisão decretada pela 4ª Vara Criminal.

Outra prisão ocorreu no Jardim Rondônia. O homem de 33 anos foi localizado em sua residência, onde foi preso por ter sido condenado por estupro. A decisão é da 4a Vara de Rondonópolis.

A terceira prisão, efetuada na quarta-feira, foi de um foragido da Comarca de Alto Araguaia, localizado no Distrito de Boa Vista. A equipe da DHPP obteve informações de que I.L.S, de 44 anos, estava se escondendo em uma região de mata e, inclusive, havia montado uma barraca no local, pois sabia que estava sendo procurado por um roubo praticado em Alto Araguaia.

Após incursão na mata, os policiais civis conseguiram localizá-lo e encaminhar à delegacia para a formalização do mandado de prisão preventiva.

Os três presos foram encaminhados à penitenciária regional de Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet