Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:59:20
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

18/11/2022 às 10:00

Quinta edição do Mutirão do Consumidor acontece na próxima semana

Entre os parceiros estão a Águas Cuiabá, CDL, Energisa, Sine Gente, Juizado Especial Itinerante, Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso

Katiana Pereira

Quinta edição do Mutirão do Consumidor acontece na próxima semana

Foto: Leiagora

Acontece na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, a quinta edição do Mutirão do Consumidor, que será realizado em frente à Câmara de Cuiabá. A ação é realizada pelo vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) com apoio da Casa de Leis.

Em entrevista ao programa Agora na Conti, Rodrigo informou que diversos serviços serão oferecidos à população, além de oportunidade para empreendedores, que terão espaço para exercer a economia criativa. 

O foco principal da ação é o mutirão de renegociação de dívidas com desconto, parcelamentos, além de atendimentos jurídicos, de ouvidorias, regularização de multas, entrada na carteira de habilitação ou renovação, parcelamentos de débitos de multas e taxas, vagas de emprego, consultoria de defesa do consumidor e outros. Também será feita abertura de MEI e consulta para regularização. 

Entre os parceiros estão a Águas Cuiabá, CDL, Energisa, Sine Gente, Juizado Especial Itinerante, Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, Detran-MT, Procon, Secretaria Municipal da Fazenda, Semob, entre outros.

"Esssa ação é um presente de Natal, de fim de ano, para toda a população que está com dívidas, devendo o cartão de crédito, banco e uma série de outras coisas, vai ser a grande oportunidade de fazer negociação dessas parcelas e quitação dessas dívidas", reforça o parlamentar.

Veja a entrevista completa:




 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet