Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:20:33
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2022 às 09:17

Motorista sem carteira é presa embriagada pós atropelar motociclista

O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros

Denise Soares

Motorista sem carteira é presa embriagada pós atropelar motociclista

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Uma jovem motorista, de 25 anos, foi presa nessa quinta-feira (17) depois de atropelar um motociclista, em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Civil, a jovem não tinha carteira de habilitação e estava embriagada.
 
O acidente ocorreu no Bairro Nova Barra Norte.
 
O carro Fiat Mobi havia invadido a pista contrária e bateu frontalmente com uma moto Honda CG Titan 160cc. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a UPA pelo Corpo de Bombeiros.
 
A condutora do Fiat Mobi apresentava sinais de embriaguez alcoólica e logo foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
 
Ela fez o teste e indicou 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (mg/L).
 
A Polícia Civil a autuou em flagrante por embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação (art. 309 do CTB).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet