Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:22:15
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2022 às 15:46

Polícia apreende arsenal, drogas, dinheiro e munições com traficantes

Operação ainda prendeu quatro pessoas no sul do estado

Leiagora

Polícia apreende arsenal, drogas, dinheiro e munições com traficantes

Foto: Divulgação

Diversos objetos ilegais, como armas de fogo, munições, drogas e dinheiro, foram apreendidos pela Polícia Civil, em operação na manhã desta sexta-feira (18).

A ação foi feita pela Delegacia de Itaúba para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em pontos de tráfico de drogas no município. 

Quatro pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e munições. 

As ordens judiciais foram decretadas com base em investigações da delegacia de Itaúba que identificaram locais onde funcionavam possíveis comércios de drogas no município. 

Durante o cumprimento das ordens judiciais foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo duas calibre 28, uma calibre 22, uma carabina calibre 12 e uma pistola 9 mm, além de grande quantidade de munições e cartuchos de diversos calibres. 

As buscas resultaram ainda na apreensão de drogas de diversas naturezas, balanças de precisão, acessórios para embalo do entorpecente, cadernos com anotações de vendas do tráfico, além de grande quantidade em dinheiro e rádios comunicadores.

Os suspeitos utilizavam rádios amadores para se comunicarem, no intuito de não serem surpreendidos. Sete pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo quatro  presos em flagrante. 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet