Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:30:33
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

21/11/2022 às 13:48

Energisa oferece 86 vagas de emprego com alimentação, plano de saúde e outros benefícios

As oportunidades são para a capital e interior e as inscrições devem ser feitas online

Leiagora

Energisa oferece 86 vagas de emprego com alimentação, plano de saúde e outros benefícios

Foto: Divulgação

A Energisa Mato Grosso está com 86 oportunidades de trabalho abertas para o estado. As vagas vão de jovem aprendiz a eletricista para a capital e interior. Os interessados devem se cadastrar pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.  

Além do salário, os colaboradores da Energisa têm à disposição uma série de benefícios como refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico estendido à família, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e até o Gympass, que é um pacote para exercícios em várias academias do país. Já o jovem aprendiz tem à disposição bolsa auxílio, vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida e certificação de Técnico em Eletrotécnica.
 
A consultora de Recurso Humanos da companhia, Alina Braz, explica que o grupo tem crescido cada vez mais, com novos postos de trabalho em todas as regiões. Em Mato Grosso, é uma das maiores empregadoras do estado. “E o mais importante é que trabalhador entra na Energisa, já é treinado na própria empresa. Considerando os cursos presenciais e à distância, em 2021, foram cerca de nove mil horas de treinamento. Esse ano, já somam mais de cinco mil horas.

Além disso, ele pode crescer dentro da própria distribuidora. São infinitas as possibilidades”, comenta Alina que pede atenção na hora de preencher os dados da vaga.  “A dica que a gente dá é olhar bem os requisitos, preencher todos os campos da inscrição e ficar de olho no e-mail pra não perder as atualizações do processo seletivo”, complementa a consultora de RH.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessandro aparecido Silva Cunha 23/11/2022 às 00:00

    Gostaria de ter mais uma oportunidade de trabalha com vcs

  • Jhonny Belém silva 22/11/2022 às 00:00

    Queria essa ajuda pra min estabiliza minha vida

  • Ronielpereiradasilva 22/11/2022 às 00:00

    gostria muito de fazer parte da equipe da energia

 
Sitevip Internet