Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:23:28
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

22/11/2022 às 13:30

Sistema Fecomércio-MT realiza ‘Movimenta’ em Nossa Senhora do Livramento

Ampla programação contempla apresentação da ‘Artista Cientista’, aprendizado 3D com tablets, serviços de beleza e saúde

Leiagora

Sistema Fecomércio-MT realiza ‘Movimenta’ em Nossa Senhora do Livramento

Foto: Divulgação

A cidade de Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá) recebe, nesta quarta-feira (23), o projeto ‘Movimenta’, realizado pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc e Senac-MT. A ação itinerante levará ao município atividades de cultura, educação, assistência, saúde e lazer.

Alunos da Escola Municipal Professora Délia Galdina Duarte recebem a programação, a partir das 13h30. Os estudantes irão assistir a apresentação da ‘Artista Cientista’, interagir com o teatro Lambe-Lambe, participar de recreações com jogos e brincadeiras, além de aprofundar seus conhecimentos nas atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets. O ciclo de ações será voltado ao público da comunidade escolar.

O Ginásio Poliesportivo José Raimundo da Silva é o local da segunda parada da comitiva do Sesc e Senac-MT. No espaço, serão disponibilizados os seguintes serviços de beleza e saúde: corte de cabelo, quick massage, design de sobrancelha, aferição de pressão e teste de glicemia. Além disso, também haverá o espetáculo com a ‘Artista Cientista’, teatro lambe-lambe e recreação.

O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, reforça a importância da iniciativa, que leva cidadania por onde passa. “O ‘Movimenta’ é uma ação que engloba diferentes áreas, possibilitando acesso ao entretenimento e serviços essenciais. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados até agora e bastante animados para a realização de mais um circuito”, diz o presidente.

Movimenta em Tangará da Serra

A última cidade a receber o ‘Movimenta’ foi Tangará da Serra. O circuito contou com palestras do ‘Prepara Varejo’,maior programa gratuito de capacitação do Senac-MT para o comércio varejista do estado. Na oportunidade, Aly Baddauhy, fundador de uma das mais conceituadas empresas de treinamento do Brasil, e Diego Hurtado, empresário, master coach e hipnoterapeuta, ministraram palestras a empresários e trabalhadores do comércio da região.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

 
Fecomércio
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet