Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
02:30:09
informe o texto

Notícias / Polícia

25/11/2022 às 10:18

Professor morre atingido por raio enquanto trabalhava com notebook

Ele era professor de matemática na rede municipal de Colíder

Denise Soares

Professor morre atingido por raio enquanto trabalhava com notebook

Foto: Facebook

Um jovem professor morreu, nessa quinta-feira (24), ao ser atingido por uma descarga elétrica na cidade de Colíder. Segundo a Polícia Civil, Anderson Mazaro tinha 27 anos. Ele era professor de matemática na rede municipal de Colíder.
 
O caso é tratado como morte acidental.
 
De acordo com a polícia, a família estava em casa e ouviu um barulho de trovão. Em seguida a energia elétrica da residência caiu.
 
O pai escutou um barulho do quarto do filho e, ao entrar no cômodo, encontrou o filho caído se contorcendo. O notebook estava aberto e provavelmente a vítima sofreu um choque elétrico
 
O rapaz foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML para exame de necropsia.          
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet