Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:43:09
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2022 às 18:05

Autor de crimes sexuais tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá

Mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM)

Leiagora

Autor de crimes sexuais tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cuiabá

Foto: Divulgação

Um homem com diversas passagens por crimes sexuais teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (02), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, realizada dentro dos 21 de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

O último caso praticado pelo suspeito foi um crime de estupro de vulnerável, ocasião em que ele foi preso em flagrante. Neste crime, ele aproveitou que a vítima estava entorpecida para ameaçá-la e tentar asfixiá-la e cometer a conjunção carnal sem o seu consentimento.

Em outra situação, ocorrida em janeiro deste ano, o suspeito abordou a vítima de 34 anos em via pública no bairro Pedra 90. Na ocasião, ele asfixiou a vítima até que ela desmaiasse e a levou para a outra rua, onde tirou a sua roupa de baixo. Quando a vítima acordou, o suspeito a ameaçou novamente, dizendo que era para ela “ficar de boa”, caso contrário, ele a mataria.

Enquanto era assediada pelo suspeito, a vítima se lembrou de uma conveniência nas proximidades, conseguindo convencer o abusador até o local, onde conseguiu escapar dele e pedir ajuda. O suspeito conseguiu fugir levando o celular e o cartão de ônibus da vítima.

Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá, sendo posteriormente o preso encaminhado para Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 
Da assessoria PJC

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet