Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:34:53
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2022 às 08:43

Vídeo | Homem assassinado em comércio era coordenador da Policlínica do Pedra 90

O crime ocorreu na noite de sábado (3), a vítima estava sentada no balcão do estabelecimento quando foi baleado diversas vezes

Gabriella Arantes

Vídeo | Homem assassinado em comércio era coordenador da Policlínica do Pedra 90

Foto: Divulgação

Ederson Matos de 37 anos, assassinado a tiros em um comércio em Cuiabá, era coordenador da Policlínica do Bairro Pedra 90. O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte. 

O assasinato ocorreu na noite de sábado (3), a vítima estava sentada no balcão do estabelecimento quando foi baleado diversas vezes. Um vídeo da câmera de segurança do comércio flagrou o exato momento em que Ederson foi morto. Ainda não há informação sobre quem teria praticado o crime ou a motivação. A Polícia Civil deve investigar o caso. 



Ederson estava à frente da Policlínica do Pedra 90 há cerca de 2 anos, atuou como enfermeiro no local por aproximadamente 6 anos, antes de ser coordenador. O profissional deixa esposa e três filhos.

Confira a nota de pesar da Prefeitura de Cuiabá na íntegra:

“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro, ao lamentar a morte do coordenador da Policlínica do Pedra 90, Ederson Matos.

À frente da Policlínica do Pedra 90 há cerca de 2 anos, Ederson atuou como enfermeiro no local por cerca de 6 anos, antes de ser coordenador. Muito querido pela comunidade do bairro, ele tinha 37 anos e deixa esposa e três filhos.

A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend também lamentou profundamente a morte do coordenador. “Nunca estamos preparados para perder alguém querido, sobretudo em circunstâncias tão violentas. Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes. Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou Suelen.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet