Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:40:39
informe o texto

Notícias / Geral

14/12/2022 às 16:12

Obras do Jardim Industriário II serão retomadas após rescisão de contrato com empresa

A entrega está prevista para ocorrer em 2023, alcançando mais de dez vias da região

Leiagora

Obras do Jardim Industriário II serão retomadas após rescisão de contrato com empresa

Foto: Assessoria

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa, afirmou que as obras de pavimentação do bairro Jardim Industriário II, localizado na Região Sul, serão retomadadas pela gestão Emanuel Pinheiro. Em sua justificativa, o gestor apontou alguns de entraves enfrentados pela administração atual desde o início dos trabalhos, fatores responsáveis pelos atrasos no cronograma das atividades. 

Neste momento, a Prefeitura de Cuiabá atua na rescisão do contrato com a empresa TCO Terraplanagem, Construções e Obras por descumprir o planejamento e irá oportunizar que a segunda colocada no certame licitatório, a Construtura Nhambiquaras, assuma os trabalhos no local. A entrega está prevista para ocorrer em 2023, alcançando mais de dez vias da região.

Stopa explicou ainda que as etapas onerosas do projeto já foram concluídas, como por exemplo, a implantação da rede de drenagem de águas pluviais e sistema de saneamento básico, restando apenas a fixação da massa asfáltica e componentes estruturais, sendo eles, meio-fio, calçadas, sarjetas e sinalização viária. 

"Reconhecemos todos os transtornos ocasionados à população até aqui. Vamos entregar o Jardim Industriário II, 100% asfaltado no ano que vem. Temos que ser transparentes, falar dos problemas e não jogar a poeira para debaixo do tapete, sempre prezando pela verdade, olhando nos olhos das pessoas e assim vamos continuar trabalhando, sempre com muita honestidade. Se a Nhambiquara não aceitar, o Município retoma as obras. Esse é o último Natal que vocês vão passar sem o tão sonhado asfalto, esse é o nosso compromisso", frisou. 

 
Da assessoria Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet