Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:16:36
informe o texto

Notícias / Variedades

15/12/2022 às 09:03

Executivo da Netflix se diz otimista para 2ª temporada de Wandinha

Ele contou que as negociações estão acontecendo, mas não deu mais detalhes

Metrópoles

Executivo da Netflix se diz otimista para 2ª temporada de Wandinha

Foto: Reprodução / Netflix

Após uma estreia com sucesso confirmado na Netflix, a série Wandinha começou a ter rumores sobre uma possível 2ª temporada. Questionado sobre a expectativa do anúncio de novos episódios da produção, Peter Friedlander, executivo da Netflix, desconversou.

“Você deve saber o que vou dizer… não tenho nada para confirmar neste momento. Estou otimista sobre Wandinha. Vamos deixar por isso mesmo”, disse em entrevista para a Variety.

Em seguida, o diretor da plataforma de streaming afirmou que a série foi lançada há apenas duas semanas e que os executivos ainda estão absorvendo o novo fenômeno cultural desenvolvido.

“É impressionante a rapidez com que algo assim pode explodir na Netflix, e há muito que você deseja ouvir dos fãs e do público. Não é apenas a dança, são as pessoas se vestindo e comprando maquiagem e querendo parecer a Wandinha Addams. É algo que queremos estudar e entender”, disse.

Por fim, elogiou o elenco de Wandinha pelo sucesso. “Muito desse fenômeno vem do desempenho extraordinário de Jenna. O elenco de apoio, em geral, também são lendas: Gwendoline Christie, Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Christina Ricci”, exclamou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet