Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:07:03
informe o texto

Notícias / Geral

15/12/2022 às 10:14

Sesc Pantanal doa 'aves natalinas' para a ceia de 1986 famílias de Poconé e de Barão de Melgaço

Foram contempladas cinco comunidades pantaneiras, além de famílias atendidas pelo programa Mesa Brasil Sesc

Leiagora

Sesc Pantanal doa 'aves natalinas' para a ceia de 1986 famílias de Poconé e de Barão de Melgaço

Foto: Divulgação

Quase duas mil famílias de Poconé (MT) e de comunidades pantaneiras da região receberam doações de chesters para a ceia de Natal, resultado da parceria entre o Sesc e a Perdigão. Já são sete anos da parceria que, este ano, distribuiu 150 mil aves natalinas em 18 estados e no Distrito Federal, abarcando todas as regiões do país.

Foram contempladas 1986 famílias das comunidades pantaneiras de Poconé de Capão do Angico, Bittencourt, 120 e do Chumbo e também de São Pedro de Joselândia, em Barão do Melgaço. Além disso, receberam doações famílias da periferia de Poconé atendidas por instituições parceiras do programa Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos promovida pelo Sesc Nacional, como a Associação Casa de Alívio São Padre Pio e a Fazenda da Esperança, entre outras.

De acordo com a gestora do Núcleo de Programas Sociais do Sesc Poconé, Renata Dichoff, a ação visa promover a segurança alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social. "Também é uma forma de contribuir para que a celebração de Natal dessas famílias seja um momento único e especial”, completou.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet