Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:34:22
informe o texto

Notícias / Geral

15/12/2022 às 15:22

Governo do Estado nomeia 21 servidores para a Politec

Sete municípios mato-grossenses serão beneficiados com novos peritos oficiais, papiloscopistas e técnicos em necropsia

Leiagora

Governo do Estado nomeia 21 servidores para a Politec

Foto: Politec

O Governo de Mato Grosso publicou, nas edições do Diário Oficial de terça-feira (13) e quarta-feira (14), a nomeação de 21 servidores para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para sete municípios de Mato Grosso.

As convocações se referem aos concursos públicos destinados à formação do cadastro de reserva, realizados em 2022 (edital 002/2022- Seplag/Sesp-MT), para os cargos de peritos oficiais criminais e peritos oficiais médico legistas; e ao concurso público de 2017(edital 001/2017- Seges/Sesp/Politec), para os cargos de técnicos em necropsia e papiloscopistas.

Foram nomeados peritos oficiais criminais para os municípios de Nova Mutum, Guarantã do Norte, Alto Araguaia e Confresa.

Para o cargo de perito oficial médico legista, foram convocados candidatos aprovados para os municípios de Pontes e Lacerda, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Confresa e Juara.

No Diário Oficial desta quarta-feira (14/12), foram convocados papiloscopistas e técnicos em necropsia para os municípios de Nova Mutum e Juara.

Os candidatos nomeados têm prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do ato no Diário Oficial, para tomar posse na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), munidos dos documentos e exames descritos na Instrução Normativa nº 003, de 28 de maio de 2013.

As nomeações dos referidos concursos públicos continuarão sendo realizadas, respeitadas a oportunidade e conveniência da administração pública ao quantitativo de vagas disponíveis e a disponibilidade orçamentária do Estado.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet