Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:43:26
informe o texto

Notícias / Geral

16/12/2022 às 09:57

Chuva marca presença durante todo o dia em Cuiabá e Várzea Grande

Temperatura deve ficar entre 25°C e 30° C

Eloany Nascimento

Chuva marca presença durante todo o dia em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

O dia começou com o clima mais gostoso e ameno em Cuiabá e Várzea Grande. A chuva tirou de cena o sol radiante de quase todos os dias. Segundo a climatologia, deve chover durante toda esta sexta-feira (16) e a temperatura deve ficar girar entre 25°C e 30° C.

Na capital a probabilidade de chover é de 90%. Durante todo o dia e noite, a  chuva de até 30mm deve molhar as ruas de Cuiabá. O vento vai ser agradável de 8km/h, aliviando o calorão intenso a que os cuiabanos estão acostumados. A umidade relativa do ar vai ficar entre 67% a 90%.

Na cidade vizinha, o clima deve ser semelhante. Já nas primeiras horas do dia, alguns bairros registraram chuva. Conforme o Instituto ClimaTempo, a probabilidade é de 90% e deve chover cerca de 21mm, um pouco menos que em Cuiabá. Os termômetros devem registrar a mínima de 25°C e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar também vai estar entre 67% e 90%.

Com o tempo agradável, use a imaginação para curtir o "sextou" de um jeito diferente e celebre o dia com os amigos e familiares. 

Quer saber como será a previsão do tempo na sua cidade? Confira aqui no site do ClimaTempo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet