Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:23:41
informe o texto

Notícias / Geral

16/12/2022 às 16:00

Sesc Alta Floresta encerra atividades de 2022 com ‘Aulão de Despedida’

Atividade é gratuita e contará com treino funcional, MAT pilates e aula de ritmos

Leiagora

Sesc Alta Floresta encerra atividades de 2022 com ‘Aulão de Despedida’

Foto: Assessoria

O Sesc Alta Floresta fecha as atividades de 2022, nesta sexta-feira (16), às 18h30, com o ‘Aulão de Despedida’ que ofertará aos alunos a oportunidade de testar seus limites no treino funcional, MAT pilates e aula de ritmos. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrição. A iniciativa integra o projeto ‘Sesc em Ação’. 

O ‘funcional’ é compreendido como um esporte coletivo, com atividades que estimulam as capacidades físicas, habilidades motoras e fundamentos técnico-táticos, além de promover a socialização e integração dos participantes.

O diferencial do MAT pilates está no fato de ser uma modalidade nos quais os exercícios são praticados individualmente, sem uso de aparelhos, apenas com acessórios. Os movimentos têm função principal de tonificar e alongar a musculatura.

Já a aula de ritmos, combina coreografias simples, inspiradas em vários estilos musicais, com foco no condicionamento cardiovascular e físico de modo geral.

A classificação indicativa é para pessoas a partir de 14 anos de ambos os sexos. Os instrutores responsáveis pela atividade serão a Raquel Monteiro Vaz e o Rone Claro Ortis

Sobre o Sesc-MT
Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral. Nesta quarta-feira (6) comemorou 75 anos de atuação no estado.

As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Serviço
Aulão de Despedida
Onde: Sesc Alta Floresta (Rua C3 s/n - Setor C)
Quando: 16 de dezembro, 18h30
Entrada gratuita

 
Da Assessoria Sesc
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet