Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
10:13:15
informe o texto

Notícias / Polícia

17/12/2022 às 14:45

Avô é suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos

A mãe da criança flagrou o momento em que o homem saía do quarto da menina, que foi encontrada com a calcinha rasgada

Paulo Henrique Fanaia

Avô é suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos

Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos é suspeito de ter estuprado a própria neta de apenas 11 anos enquanto a garota dormia, na madrugada deste sábado (17), no município de Juína (740 km de Cuiabá). Ao ser confrontado pela filha, a mãe da criança, o suspeito sacou uma faca e passou a ameaçar a mulher, chegando ao ponto de tomar diversos remédios controlados.
 
A mãe da criança contou à polícia que mora com o pai e mais quatro filhos. Na madrugada deste sábado, ela saiu com um amigo para comer um lanche e deixou a filha junto com o irmão de seis anos dormindo no quarto da família. Quando voltou para casa, por volta das 3h, ela notou que a porta estava trancada por dentro, algo incomum, já que ela havia deixado a porta aberta.
 
Ao olhar pelo buraco da fechadura, ela viu o pai saindo do quarto da criança. Naquele momento, ela começou a gritar para que o homem abrisse a porta. Atendida, ela entrou em casa perguntando o que o pai fazia no quarto da neta. Ele negou que estava no quarto e saiu da sala. A mãe foi, então, correndo ao encontro da filha, quando a viu dormindo, porém percebeu que a calcinha da criança estava rasgada e na altura dos joelhos.
 
A partir daí, a mulher começou a brigar com o pai, acusando-o de ter estuprado a criança. Em certo momento, o suspeito sacou uma faca e ameaçou a própria filha, porém ela também pegou uma faca e encarou o suspeito.
 
Após discussão, o suspeito soltou a faca e tomou uma grande dose de um remédio controlado que tinha em casa.

Logo que a Polícia Militar chegou no local, encaminhou o suspeito ao hospital, pois ele estava passando mal devido à alta dose dos medicamentos.
 
O suspeito está internado na unidade de saúde e a Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet