Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:33:23
informe o texto

Notícias / Variedades

20/12/2022 às 14:10

Cantora portuguesa morre na estrada ao ser atingida por carro

A cantora Claudisabel, de 40 anos, morreu após se sentir mal e parar no acostamento em uma via portuguesa

Leiagora

Cantora portuguesa morre na estrada ao ser atingida por carro

Foto: Divulgação

A cantora portuguesa Claudisabel morreu na madrugada de segunda-feira (19), aos 40 anos. O carro que a artista dirigia foi atingido por outro veículo no acostamento de uma estrada de Alcácer do Sal e ela morreu no local.

Claudisabel se sentiu mal durante a volta de uma participação no Domingão, programa da emissora SIC, e resolveu fazer a parada. Ela teria ligado para avisar um parente que não se sentia bem e preferia não se arriscar na direção.

O comandante do Corpo de Bombeiros da região explicou à imprensa portuguesa que o carro dela capotou após a colisão. Em uma imagem divulgada pela CNN, é possível ver que o veículo saiu da pista e parou de lado em um gramado próximo.

A morte também foi confirmada em uma rede social da cantora de sucessos como Não Vou Voltar a Chorar e Super Apaixonada. “A voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, lamenta o comunicado.
Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet