Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:02:45
informe o texto

Notícias / Polícia

20/12/2022 às 17:05

Cadáver é encontrado boiando na Lagoa Trevisan nesta terça

O corpo já estava em estado de decomposição e o rosto pode ter sido mordido por jacarés

Gabriella Arantes

Cadáver é encontrado boiando na Lagoa Trevisan nesta terça

Foto: Divulgação

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com os braços e pernas amarrados nesta terça-feira (20), na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O cadáver já estava em estado de decomposição.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência. A vítima estava com o rosto desfigurado, não sendo possível a identificação. Também não foi encontrada a documentação.

Os militares ainda não sabem informar se face do homem estava desfigurada em razão de agressões físicas ou por mordidas de animais, uma vez que o corpo foi encontrado em um açude onde há jacarés.

O caso é investigado pela equipe da DHPP, que aguarda resultado dos exames periciais para identificação da vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet