Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:40:44
informe o texto

Notícias / Polícia

21/12/2022 às 08:51

Homem é preso por abusar da neta da esposa

A criança tem 8 anos e relatou os abusos à professora após participar de uma palestra sobre o tema na escola

Alline Marques

Homem é preso por abusar da neta da esposa

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 58 anos foi preso acusado de abusar de uma criança de 8 anos. O suspeito era marido da avó da vítima e os abusos ocorriam na casa do casal, localizada em Sinop. A prisão ocorreu nessa terça-feira (20) após conclusão da investigação feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

O suspeito de 58 anos teve a prisão expedida pela 2ª Vata Criminal da Comarca local. Conforme a delegada Renata Silva Evangelista, o crime foi denunciado após a menina assistir uma palestra na escola sobre o tema de Abuso Sexual.

“Depois da palestra a criança demostrou muita tristeza e a agir de forma amuada. Ao perceber essa mudança de comportamento, a professora foi conversar com a aluna, momento em que a menina relatou que aquelas situações ocorriam com ela na casa da avó”, destacou a delegada.

A partir de então, a Polícia Civil passou a apurar o crime, e com base nos indícios de autoria foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, decretado pela Justiça.

Com o mandado judicial os policiais civis abordaram o suspeito na empresa transportadora, onde estava trabalhando. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet