Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:52:30
informe o texto

Notícias / Polícia

21/12/2022 às 09:42

Sete veículos se chocam na BR-163 e trecho em Lucas do Rio Verde é totalmente interditado

Duas pessoas tiveram ferimentos leves; houve derramamento de milho e de agrotóxico

Priscila Mendes

Sete veículos se chocam na BR-163 e trecho em Lucas do Rio Verde é totalmente interditado

Imagem ilustrativa

Foto: Divulgação / Rota do Oeste

Um acidente envolvendo sete veículos, na BR-163, KM 657, registrado às 5h25 desta quarta-feira (21), interdita totalmente o tráfego no trecho, em Lucas do Rio Verde. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e recusaram atendimento médico.

Uma das carretas envolvidas no acidente tombou e há registro de derramamento de carga de milho e de defensivo agrícola, produto que gera riscos. Ainda conforme a concessionária, a rodovia está sinalizada e foram adotadas as medidas necessárias.

Os veículos envolvidos foram: um carro GM Prisma branco, uma carreta Scânia R440 vermelha, uma carreta Volvo FH 400 branca, uma camionete Ford 350 azul, uma carreta Volvo 450 azul, um carro VW Virtus branco e uma carreta Volvo 540 azu.

A ocorrência está em andamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet