Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:19:48
informe o texto

Notícias / Variedades

24/12/2022 às 14:55

Rico continua na Record e revela ter novos projetos para 2023

Campeão de A Fazenda 13 conta que possui vários planos para realizar no ano que vem

Leo Dias - Metrópoles

Rico continua na Record e revela ter novos projetos para 2023

Foto: Reprodução

Em conversa com a coluna LeoDias sobre tudo o que conquistou desde sua vitória em A Fazenda 13, Rico Melquiades contou que 2022 foi um ano onde conseguiu realizar vários sonhos e revelou que seguirá na Record TV em 2023 e que já tem novos projetos com a emissora.

“Nesse ano trabalhei ao lado do Rodrigo Faro e sempre fico muito honrado de estar com ele. Sou grato por ainda estar na Record TV após a minha saída do reality show”, disse o influencer.

Rico revela que estuda novos projetos com a emissora e que, provavelmente, eles sairão do papel no começo do ano que vem: “Nós temos alguns projetos. Não posso falar muito, mas eu já torço para que tudo dê certo. O ano de 2023 virá com novidades na Record. Aguardem”.

Questionado se aceitaria o desafio de fazer parte de um novo confinamento, Rico revelou que amaria participar de um novo reality show.

“Quero quebrar o recorde do Bil como o homem que mais entrou em confinamentos. Podem me chamar que eu topo. Quem sabe vem algo aí no ano que vem também”, brincou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet