Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:34:45
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2022 às 10:48

A 'marvada': Virginia conta como Zé Felipe cortou a mão e o braço

Em entrevista à coluna, Virginia revelou como o marido se machucou na noite de Natal

Leo Dias - Metrópoles

A 'marvada': Virginia conta como Zé Felipe cortou a mão e o braço

Foto: Reprodução

Virginia usou os Stories do Instagram para contar que o marido, Zé Felipe, cortou a mão e o braço durante a festa de Natal da família, realizada na madrugada deste domingo (25/12). Eles foram parar no hospital.

“Deixa eu mostrar aqui pra vocês. Cortou a mão e o braço! Eram cinco e pouca da manhã e a gente tava no hospital. Precisou levar ponto”, disse a influenciadora sobre o marido.

Questionada pela coluna LeoDias, Virginia revelou o motivo pelo qual Zé Felipe se machucou: “Cachaça. Ele tropeçou e estava com uma taça na mão”.

Apesar do susto, a mãe de Maria Alice e Maria Flor já tranquilizou os fãs do casal e contou que Zé está bem.

O Natal de Zé Felipe e Virginia

Zé Felipe e Virginia Fonseca reuniram a família inteira neste Natal. Leonardo, esposa e filhos estiveram juntos para a ceia. A celebração foi exibida pela mamãe de Maria Alice e Maria Flor no Instagram.

Dentre os momento exibidos por Virginia nos Stories, está o presente que o cantor deu para a esposa: um pingente de diamantes com a sua inicial, a letra “Z”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet