Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:09:37
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2023 às 10:12

Vídeo | Homem é sequestrado em frente a Hotel e câmeras de segurança flagram o momento

A Policia Militar foi acionada por sua esposa, que contou que ele recebeu uma ligação e foi para fora do Hotel, onde foi abordado por dois homens a pé

Kamila Arruda

Vídeo | Homem é sequestrado em frente a Hotel e câmeras de segurança flagram o momento

Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi sequestrado no final da noite desta terça-feira (02) no bairro Ponto Nova, em Várzea Grande. Trata-se Beraldo Campos Barbosa Júnior. .A vítima estava hospedada no Hotel San Marino, quando o fato ocorreu.

A Policia Militar foi acionada por sua esposa, que contou que ele recebeu uma ligação e foi para fora do Hotel junto com uma criança, onde foi abordado por dois homens a pé, e o conduziram para o interior de um veículo hungay Hb20, sem placa de identificação.

A abordagem foi registrada pelas câmeras de segurança do Hotel. A criança entrou correndo par ao interior do Hotal.

Informação preliminares dão conta de que, após sequestrar a vítima, os criminosos colidiram com o veículo nos fundos do mercado Fort Atacadista, na Avenida da Feb, danificando o para-choque que ficou na rua. Segundo populares, o pneu do veículo havia furado, entretanto ainda assim o veículo continuou a fuga tomando rumo ignorado.

A esposa da vítima conseguiu contato com a vítima por meio do celular por duas vezes, mas não obteve mais resposta.

A guarnição que atendeu a ocorrência irradiou, Ciosp, as características dos suspeitos, entretanto até o momento a a vítima não foi localizada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet