Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:26:16
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2023 às 12:46

Jovem de 19 anos é puxado por redemoinho e morre afogado na Passagem da Conceição

O corpo foi localizado na tarde dessa terça pela equipe de mergulhadores dos Bombeiros

Alline Marques

Jovem de 19 anos é puxado por redemoinho e morre afogado na Passagem da Conceição

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu afogado na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, e o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nessa terça-feira (3). O acidente ocorreu na tarde de segunda, por volta das 14h20. 

Testemunhas informaram que o jovem foi puxado por um redemoinho no rio. As buscas iniciaram ainda na segunda e seguiram na terça, até as 16h30, quando a  equipe de mergulho do CBM localizou o corpo do jovem J. V. P. N..

O corpo foi entregue à equipe da Polícia Civil para as demais providencias e depois será liberado aos familiares para o enterro. 

A região da Passagem da Conceição já tem um histórico de afogamentos, justamente porque o rio nesta área costuma ter essas formações de redemoinhos e requer cuidados dobrados para quem quer se aventurar num banho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet