Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:43:39
informe o texto

Notícias / Polícia

04/01/2023 às 13:15

Vítima desaparece em região de mata e passa réveillon perdida

Os bombeiros encontraram a pessoa três dias depois e ela estava com a integridade física preservada

Alline Marques

Vítima desaparece em região de mata e passa réveillon perdida

Foto: CBMT

Uma pessoa ficou três dias desaparecida numa região de mata no município de Guiratinga e passou o réveillon perdida, tendo sido resgatada somente na segunda-feira (3) por uma equipe do Corpo de Bombeiros que iniciou a busca ainda no sábado (31). 

A corporação foi avisada sobre o desaparecimento da vítima já na noite do réveillon, por volta das 19h. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima teria iniciado uma caminhada em direção à mata ainda na quinta-feira (29) por volta das 6h.

No boletim de ocorrência, um vizinho da vítima relata que a pessoa desaparecida iria para cidade de Guiratinga (zona urbana) na casa de sua mãe, porém não retornou para a sua residência e nem chegou ao seu destino.

Ainda no sábado (31) um senhor a cavalo na região encontrou algumas pegadas possivelmente da vítima. Foram realizadas varreduras em regiões próximas ao local das últimas pegadas da vítima com aplicação da técnica pente fino, além da utilização de drones, no entanto, a vítima não foi localizada.

O 3ºBBM acionou um cão farejador da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ªCIBM) para prestar apoio na ocorrência e também da Polícia Penal e cavaleiros. Foram concentrados esforços em três locais levantados pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros, sendo a vítima localizada por volta das 11h da segunda-feira (2).

A vítima encontrava-se com a integridade física preservada e não necessitou de atendimento médico, ficando aos cuidados dos familiares. Ao todo, participaram das buscas quatro bombeiros militares, duas viaturas de resgate e um cão farejador; cinco policiais penais, duas viaturas e um cão farejador; dois cavaleiros e oito pessoas, entre parentes e conhecidos da vítima. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet