Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:22:23
informe o texto

Notícias / Polícia

05/01/2023 às 09:23

Mãe e filho de 6 anos são alvo de atiradores na porta de casa

Disparos foram efetuados por dois homens, que passaram pela casa montados em uma motocicleta

Kamila Arruda

Mãe e filho de 6 anos são alvo de atiradores na porta de casa

Foto: PM/MT

Mãe e filho foram atingidos com disparos de armas de fogo dentro de casa, no bairro Novos Campos, em Sorriso. O crime ocorreu por volta das 19h dessa quarta-feira (4). A criança tem apenas 6 anos de idade.

Conforme relatos de populares, os disparos foram efetuados por dois homens, que passaram pela casa atirando, montados em uma motocicleta.

Já a vítima conta que estava sentada em uma cadeira em frente a sua residência com o filho no colo, quando a motocicleta passou em frente com dois ocupantes, sendo um moreno magro pilotando e um de pele clara.

Ela narra que os criminosos pararam em frente a sua casa e efetuaram disparos. Diante disso, ela correu para dentro  e os suspeitos a seguiram continuando os disparos.

A vítima foi atingida com tiros no ombro esquerdo, braço esquerdo, perna e mão esquerda. Já a criança foi atingida no ombro direito, gerando fratura exposta.

Na casa, a Polícia Militar localizou nove capsulas deflagradas de pistola 9mm, e três projeteis 9mm deflagrados. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet