Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:30:11
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 09:03

Carga roubada de 65 toneladas de milho é recuperada em Várzea Grande

Os grãos estavam em um caminhão que foi roubado em Rondonópolis em dezembro do ano passado

Leiagora

Carga roubada de 65 toneladas de milho é recuperada em Várzea Grande

Foto: PJC - MT

Uma carga de 65 toneladas de milho, roubada em Rondonópolis, foi recuperada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (5), durante diligências da Gerência de Combate ao Crime Organizado em Várzea Grande. A carga estava no galpão de uma empresa, na BR-070.
 
A equipe de investigadores da GCCO conversou com o proprietário do galpão, que informou que havia adquirido a carga de um corretor de grãos e que já havia feito aquisições anteriores com a mesma pessoa. Ele apresentou a nota fiscal que chegou com a carga e o produto estava em nome de um atacadista de grãos.
 
A carga pertence a uma empresa multinacional de agronegócio e foi roubada no final de dezembro do ano passado em Rondonópolis. O motorista do caminhão que transportava os grãos informou, em declaração à Polícia Civil, que parou em um posto de combustível no anel viário da cidade e ao retornar ao veículo foi abordado por uma dupla, que anunciou o assalto e fez um disparo contra a cabine do caminhão.
 
Os ladrões levaram o caminhão sentido a Cuiabá e deixaram o motorista em um matagal. O veículo foi posteriormente abandonado em um posto na BR-163, em Cuiabá. A GCCO está com a investigação em andamento para apurar os responsáveis pelo roubo da carga.
 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet