Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:14:23
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 11:23

Menina de 14 anos sofre tentativa de estupro enquanto dormia

A vítima acordou com alguém colocando um pano em sua cabeça tentando sufocá-la e tirar sua blusa

Eloany Nascimento

Menina de 14 anos sofre tentativa de estupro enquanto dormia

Foto: Agência Brasil

Uma menina de 14 anos sofreu uma tentativa de estupro enquanto dormia dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (6) no bairro Jardim Primaveras II, em Lucas do Rio Verde. A vítima acordou com alguém colocando um pano em sua cabeça tentando sufocá-la e tirar sua blusa.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o local onde tinha acabado de ocorrer uma tentativa de estupro. Ao chegar no local, a tia da vítima relatou que estavam em casa ela em seu quarto, sua sobrinha e o irmão em outro quarto, todos dormindo.

Segundo relato aos policiais, a vítima acordou com alguém tentando sufocá-la com um pano e ao mesmo tempo tirando sua blusa. Assim que conseguiu tirar o pano do rosto ela gritou e pediu socorro, momento em que sua tia ouviu e foi ver o que estava acontecendo.

O quarto da vítima estava muito escuro, não dava para ver nada quando a tia chegou para ver o que aconteceu. Logo após, a tia da menina levou um soco na boca e o suspeito a teria empurrado e saído correndo pela porta dos fundos da casa. Segundo os moradores, não havia tranca e ficava apenas encostada.

Como o quarto estava escuro, a tia e a vítima não conseguiram enxergar nenhuma característica do suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima encontrava-se com sua blusa rasgada e sua tia com uma lesão em sua boca. Os policiais perguntaram à menor se tem alguma ideia de alguém que possa ter feito isso, o qual ela disse que já sofreu alguns assédios por um homem até mesmo em rede social. 

Diante das informações, a equipe saiu em rondas pela região, mas ninguém foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet