Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:46:07
informe o texto

Notícias / Polícia

06/01/2023 às 16:15

PM prende trio de organização criminosa com arma de fogo e porções de drogas

A equipe ainda localizou diversas ferramentas, que o criminoso afirmou serem de usuários de drogas que deixavam os materiais para quitarem suas dívidas com entorpecentes

Leiagora

PM prende trio de organização criminosa com arma de fogo e porções de drogas

Foto: Divulgação PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam dois homens, de 36 e 46 anos, e uma mulher, de 39 anos, por formação de quadrilha, receptação e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (5), em Sorriso. Com os suspeitos, a PM apreendeu uma arma de fogo e porções de entorpecentes.

Por volta de 17h50, a equipe do 12º BPM recebeu denúncias anônimas que informaram sobre uma residência onde estaria ocorrendo comércio ilícito de drogas, no bairro Santa Maria. Segundo as informações, o proprietário do local seria integrante de uma organização criminosa.

De imediato, o patrulhamento pela região denunciada foi intensificado, e os policiais foram informados por populares sobre a localização da residência. No local, após uma movimentação suspeita, a PM iniciou procedimento de abordagem ao suspeito, que tentou foragir dispensando algumas porções de drogas, sendo detido rapidamente.

Em revista pessoal ao homem, foram localizadas uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições e cinco pedras de pasta base de cocaína. Os policiais militares adentraram a casa e encontraram os outros dois suspeitos, que também foram detidos.

Dentro da residência foram encontradas, ainda, mais 15 pedras da mesma droga, além de 12 porções de maconha, aparelhos celulares e a quantia de R$ 164,00 reais. A equipe ainda localizou diversas ferramentas, que o criminoso afirmou serem de usuários de drogas que deixavam os materiais para quitarem suas dívidas com entorpecentes.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso, com todos os materiais apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet