Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:09:34
informe o texto

Notícias / Polícia

07/01/2023 às 11:14

Vídeo | Carro com criança capota na Miguel Sutil e vítimas negam socorro

Nas proximidades da rotatória do círculo militar e do Shopping Estação, em Cuiabá

Eloany Nascimento

Vídeo | Carro com criança capota na Miguel Sutil e vítimas negam socorro

Foto: Reprodução

Um carro capotou na avenida Miguel Sutil, nas proximidades da rotatória do Círculo Militar e do Shopping Estação, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (6). Além do motorista, havia uma criança no veículo, ambos não tiveram ferimentos graves e negaram socorro.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militares, a equipe recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo Honda Civic que teria capotado no local e populares teriam conseguido retirar o motorista e uma criança do veículo.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que não havia vítimas presas às ferragens, tampouco com ferimentos graves, apenas danos materiais. Foi realizada a segurança da cena até a chegada da guarnição da Polícia Militar para as demais deliberações da ocorrência de trânsito.



De acordo com o sistema de ocorrências do Ciosp, as duas vítimas foram socorridas e  nenhuma delas teve ferimentos graves, bem como não precisaram de atendimento médico. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet