Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
15:22:17
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2023 às 09:14

Garota de programa pula de carro em movimento após ameaça de cliente

Suspeito não queria pagar o valor combinado dos serviços que seriam prestados

Eloany Nascimento

Garota de programa pula de carro em movimento após ameaça de cliente

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma garota de programa pulou de um carro em movimento após ser ameaçada por cliente que não queria pagar o valor combinado dos serviços que seriam prestados no fim da tarde de sábado (8) no bairro residencial Lajeadinho, em Rondonópolis.

Quando os policiais chegaram na casa da vítima, viram que a mesma estava com várias escoriações, lesões e visivelmente abalada. Para a guarnição, ela disse que é garota de programa e que estava dentro de um veículo do modelo Onix que pertence ao cliente quando aconteceu o ocorrido.

Segundo a profissional do sexto, eles estariam indo a um motel e no trajeto o conduzido disse que iria pagar um valor abaixo do combinado e que ao se negar continuar os serviços entraram em um desacordo. O suspeito começou a ameaçá-la dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo.

Ainda segundo a vítima, o medo tomou conta e ela ficou assustada e resolveu pular do carro em movimento. A mulher ficou com várias lesões e somente após a chegada da PM ela foi transferida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou a noite recebendo atendimento.

A vítima passou todas as características do suspeito aos policiais e após rondas próximo ao local do ocorrido a guarnição encontrou o homem e o conduziu para o Cisc para providências cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet