Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:38:25
informe o texto

Notícias / Polícia

08/01/2023 às 11:56

Homens invadem fazenda e roubam Hilux e carro próximo a BR-363

Cinco pessoas foram vítimas do ocorrido

Eloany Nascimento

Homens invadem fazenda e roubam Hilux e carro próximo a BR-363

Foto: PMMT

Cinco homens armados invadem a fazenda e roubam dois carros  e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro. Além disso, jóias de ouro, 8 celulares e outros pertences na tarde de sábado (7) em Jangada, próximo a BR-364. Cinco pessoas foram vítimas do ocorrido.

O roubo aconteceu na fazenda do César, que fica localizada próximo a BR- 364. De acordo com relatos das vítimas, os suspeitos estavam encapuzados quando anunciaram o roubo.

Na propriedade, os acusados roubaram aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, uma corrente de ouro e pingente, alianças, oito aparelhos celulares, um rifle calibre 22, uma espingarda de pressão e dois carros, sendo uma Hilux e um Gol.

O veículo do modelo gol foi localizado abandonado no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. A caminhonete Hilux ainda permanece roubada.

Diante das informações o boletim de ocorrências foi registrado para devidas providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet