Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:58:53
informe o texto

Notícias / Polícia

09/01/2023 às 14:54

Homem é morto pelo enteado após bater na esposa

O crime ocorreu durante a noite de domingo (08), em Juína

Gabriella Arantes

Homem é morto pelo enteado após bater na esposa

Foto: Divulgação

Irondi Rodrigues de 45 anos foi morto pelo enteado após bater na esposa e ameaçá-la com um facão. O crime ocorreu durante a noite de domingo (8), em Juína (744 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, o suspeito e outras pessoas passaram o dia em uma confraternização, ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som automotivo. Ao final do dia, ocorreu uma discussão entre o casal.

A vítima bateu na companheira e a ameaçou com um facão, porém, foi contido por testemunhas que estavam no local. Após o fato, a mulher foi embora para casa e foi seguida pelo agressor.

Ao chegar em casa, e o próprio agressor relatar ter batido na mulher para os filhos, um deles se revoltou com a situação e partiu para cima do homem dando início a uma luta corporal. Neste momento, o suspeito golpeou o padrasto com golpes de faca. 

O outro filho tentou intervir na briga para ajudar a vítima, a encaminhando até o portão da residência, onde pediu socorro. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet